Compliance

Em 2020 concluímos a implantação do nosso Programa de Integridade, consolidando e disseminando nossa cultura transparente de forma sustentável e duradoura.

Nossa Política da Empresa Limpa tem como objetivo reforçar e promover o compromisso do Grupo CMP em combate à corrupção, tanto em relação à administração pública quanto às empresas privadas, apresentando condutas e orientações éticas, bem como mantendo os padrões de integridade e governança. 

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Código de Ética, Conduta e Integridade

Nosso Código de Ética, Conduta e Integridade contém todas as regras e obrigações básicas para todos os integrantes do Grupo CMP.

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Canal Confidencial

Um canal exclusivo, confidencial e se desejado, anônima, para reclamações e denúncias sobre violação ao Código de Ética e Conduta do Grupo CMP.

O Código de Conduta é parte integrante do Contrato de Trabalho que o profissional mantém com o Grupo CMP.

Ao elaborar nosso código de ética e conduta, o Grupo CMP reafirma seu compromisso em conduzir todos os seus negócios atendendo as exigências legais e com os mais altos padrões éticos em vigência. Para que ele tenha valor real e sirva como referência para orientar nossa ação, conduta e decisão, TODOS em nossa empresa se comprometem pessoalmente com o código e seguem rigorosamente as diretrizes e VALORES:

Ética e Integridade

Agir com honestidade, transparência e responsabilidade em todas as nossas ações, construindo relações de confiança com clientes, parceiros e colaboradores.

Excelência e Profissionalismo

Buscar a melhoria contínua, a inovação e o aprimoramento constante, entregando resultados de alta qualidade e superando as expectativas do mercado.

Respeito e Valorização das Pessoas

Promover um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada indivíduo se sinta valorizado, respeitado e encorajado a desenvolver seu potencial.

Compromisso com a Sustentabilidade

Adotar práticas responsáveis em relação ao meio ambiente, à sociedade e à economia, buscando o equilíbrio entre o desenvolvimento e a preservação dos recursos naturais.

Foco no Cliente

Colocar o cliente no centro de nossas decisões, buscando entender suas necessidades e superar suas expectativas, construindo relacionamentos duradouros e de sucesso.